Reprojeto: qual deve ser o tema?

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Oiê!! [ai, originalidade eh o q falta, jona]
quem fla eh a Jonas e a Cacau.
lou-lou, thururu ( depois eu q sou doida!) EU já falei alguma vez que vc eh doida? ( naum, magina...) Magina? Magina seu nariz, magina eh nome di velha na margarina
Now, nois vai faze uma lista das musicaq mais legais!

6dacacau:

Welcome to my life - Simple Plan
Outta my head - Ashlee Simpson
Your love is a lie - Simple Plan
Unlove you - Ashley Tisdale
Hate that I love you so - Rihanna feat Ne-yo
Rise up (My dream is to fly) - Yves Larock feat Jaba

6dajona:

- years 3000 - Jonas Brothers
- Too little too late - Jojo
- When you look me in the eyes - Jonas Brothers
- S.O.S - Jonas Brothers
- Umbrella - Rhianna
- Please don' t stop the music - Rihanna

Comparação: A cacau colocou 2 do simple plan e a jona, 3 dos jonas brothers [naooo, eh isso mesmo jonaSister, jonasbrothers! ] nois duas gostamos de bandas!!! tb gostamos da Rihanna!!

Elegemos como melhor:

Mc Sharon - Dança do quadrado

Ado, aado, cada um no seu...
...QUADRADO!!!

DANÇA BONITO, DANÇA BONITO, VAI, VAI!!!

EM SEGundo :
Lou loulouloou=

qm vc acha q escreveu essa coisa numa cor parecida com preto: cacau ou jona?

tcham tcham tcham tcham...

Comente IDENTIFICANDO-SE, ok?


bjuxxxxxxx e BJS,

jONA E CACAU


ENTRADA POR: NOIS

2 comentários:

  1. prefiro o top 6 da jonas


    achu que a jonas escreveu de pretooo!

    bjss minha queridasss

    ResponderExcluir
  2. minha top 6!6!6!

    six pack - cada vez

    eh nao sei!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!