Reprojeto: qual deve ser o tema?

terça-feira, 24 de junho de 2008

C'est moi!!!



Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,


Hello people!!!


Vcs viram a enquete do numero da sorte?

Eu fiz ela pq um tal de Mr. M comentou falando para fazer...

oh, Mistério!!! Não tnho a menor ideia d qm eh, sabeeeeeeeeeeeeeeee...

pelo menos ele deu uma pista do nome...

pq eh super dificil descobrir quem botou os comentarios, nm q tnham mts, a maioria das pessoas soh vtam nas enquetes, nm comentam...

Mas a questão eh: IDENTIFIQUEM-SE!!!!!!!!!!

beem.., to aqui escrevendo um monte de coisa pq to esperando o video que quero coloca nesse postagem acaba de baxa... nm sei pq tah demorando, os otros dois videos q baxei jah foram ha mto tmpo. dpois de ve eu deletei, pq nm gostei... Hehehe!!!

eu vi a postagem da emo e da jona, resolvi me intromete e coloca uma imagem das ferias para mim:


ahhhhhhhh


perae...


pra mim as ferias nm representam UMA imagem, mas sim MILHARES que formam uma soh!!! legs neh? hehehe!!!





Para as garotas:


vamo muda nosso endereço de e-mail para 7elfas@hotm...., hein? o antigo nm da... eh simplesmente brega!

By cacau

Obs: acho q o video nm vai apercer deram uns probls....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!