Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 18 de junho de 2008

cOLUNA DA cACAU
Oi genteeeeee!!!
Desculpa pelo atraso, mas nm tive tmpo de escreve no fim de semana... Sorry *_*
Gente do ceuh, como as pessoas sao desconfiadas.........
Eu e as garotas resolvemos fazer publicidade do blog. a gente imprimiu um monte de nomes do blog e colocamos em cima de algumas mesas da classe.
Algumas porque faltavam cinco minutos pro sinal bater, ninguém podia ver que era a gente, temos vergonha... Demos no pé ates que alguém nos visse lá. Então, fomos pro viveiro e voltamos para a classe só depois do sinal ter tocado, quando já tinha bastante gente lá.
Todo mundo ficou mó desconfiado, ficaram zoando.
Achavamos que tudo ia ficar OK, mas a prof de mat ateh dice q era p jogah fora pq podia se virus. Qual eh?
o ruim eh q tm mais duas folhas e meia de nomes do blog, deve da um 100 nomes. espero q a nossa amiga da otra clace nm tnha se f****o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas essa coisa de blog no anonimato nm eh tao pratica, pq soh lendo o que eu escrevo e os livros e filmes, dah p sbe q fui eu... mas qm liga?
eu nm........... tah bom eu ligo mas finge q nm pq eu qro escreve mnha coluna sm pnsa se vao me zoa ou nm................ a rspsta na certa eh sm mas q q posso faze????? mta csa mas nm to afim apesar de q eu dvria tah afim e... ...CHEGA!!!!!!!!!!!
me zoem, soh qro ser fliz [axo]
Livro: O garoto da casa ao lado: Sinópse: Mel sempre se atrasa, mas dessa vez tem um bom motivo pq sua vizinha tava meio... bolas, nm qro faze isso...
Eu achei: que é meio vcansativo, pq eh em formato de e-mail e... bolas, tb nm qro faze isso
Filme: o pior eh q...
nm fui no cinema essa cemana!!!!!!!!!!!!!!!
vou fal entao de outro filme mais... bolas, tb nm to afim d faze isso...
bm bye...........
afe!
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx,
Cest me
PS: bolas, tb nm qro faze isso!!!!!
entrada adiciona por: cacau-indecisa-que-espera-que-a-classe-seja-compreensiva-com-ela

2 comentários:

  1. oi , site lgl ,mas pq vc fez isso com a nossa classe ?

    ResponderExcluir
  2. ah, anônimo, nos nm fizemos nada grave, nm queriamos q as pessoas nos enchessem, então resolvemos dar os sites anonimamente, QUE NEM SEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!