Reprojeto: qual deve ser o tema?

sábado, 7 de junho de 2008

Coluna da Cacau
oi genteeeee!!!
perceberam que está escrito postado cacau, não por elfas?
eh pq eu sou uma autora compartilhada!! depois tenho que esnsinar as outras a ser isso!! É cool!
viram tb q as cores mudaram? Obra-minha, tb!!!
se nm gostarem, avisem comentando, eu mudo!!!
mew, acabei de voltar da festa junina do rainha e meus pés tavam me matando!!! mas ganhei umas prendas bacaninhas...
Filme: O melhor amigo da noiva: Sinópse: Tom é o protagonista, um cara cheio de regras, incluindo a de que não pode dormir com a mesma mulher duas noites consecutivas. Sua melhor amiga, Hannah, vai viajar por seis semanas. Nesse tempo, Tom percebe que a ama. Quando ela volta, traz um marido junto e convida Tom para ser sua "madrinha" de casamento. Ele faz de tudo pra conquistá-la.
Eu achei: É MUITO engraçado, mas o final é aquele de conto de fadas.
+Filme: Ela e os caras: Sinópse: Sydney, filha de um encanador, se muda para a faculdade. A chefe da irmandade VIP do colégio não gosta dela e a expulsa de lá[irmandade]. Ela, então, vai morar com 7 excluídos. Entre eles há um nerd, um pervertido, um gótico e um dorminhoco. Ela os encoraja a lutar contra as VIPs.
Eu achei: que vale a pena. Obs: não está mais nos cinemas.
hoje tem dois filmes, pq nm tva afim de escrever o livro.
hoje minha postagem tá tão vazia de sentimentos...
Sabe o que eu acho que eu vou separar as coisas p/ venda de garagem q nm sei se vai acontecer
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!
PS: Give me feelings or it's empty!
Ou: Dê-me sentimentos ou isso fica vazio!

Um comentário:

  1. tah tdo mto legs + eu axo q fiko meio ruim as enquetes cor-de-vinho....

    Gaara$en$ei

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!