Reprojeto: qual deve ser o tema?

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Oiê!!!
Nossa, quantas enquetes!!!! bom, se tem tantas então eu escrevi + uma...( qual o seu prof favorito?). Eu ñ escrevo faz tempo, sou meio esquecida, sabeh... Mas a cacau sempre escreve então compensa o q eu e algumas outras ñ escrevem... He he!
No começo pensei q a idéia dos papéis ( para promover o blog) fosse burrice, tbm com a reação da classe... Mas aí várias pessoas acessaram e gostaram! Isso eh bom! ( dããã, óbvio!).
Mudando de assunto, Bem vinda Feiticera*! ( para quem ñ leu a postagem abaixo, ela eh a nova integrante do blog).
Ah! As férias tão chegando...! QUE BOM!!!


Bom... Como eu ñ tenho + nenhum assunto legs e ñ estou a fim de pensar... BJS!!!!


Entrada adicionada por: JonaSister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!