Reprojeto: qual deve ser o tema?

sábado, 21 de junho de 2008

Oiê!!!!
Hj na continuação da festa dos esportes ( sábado) CHOVEU!!!!
Ontem eu torci meu pé e ñ pude jogar quase nenhum jogo, e logo hj q eu ia poder jogar, CHOVEU. Remarcaram pra segunda, depois da aula até as 17:00. Burrice na minha opinião, pq tem um monte de lição pra terça e tem uma prova de matemática pra estudar tbm.
Agora pensa: Se a festa fosse na segunda soh q no horário de aula, a gente ñ assistiria o filme do Fábio, q passaria pra terça, então ñ teria prova, na quarta tem a manhã da paz, por isso a prova ñ poderia ser adiada e no ultimo dia d aula tem a apresentação do trabalho de música e artes, e aí FÉRIAS!!!!
Não ia ficar uma semana muito melhor???

BJS!!!!!


entrada adicionada por: JonaSister

2 comentários:

  1. Dou todo o meu apoio!!!
    eu e a cacau tb pensamos exatamente a msms coisa ontem!
    kkk
    bjaum

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!