Reprojeto: qual deve ser o tema?

domingo, 1 de junho de 2008

Coluna da cacau
Oiê!!! Sabia que hoje eu vou de bike almoçar no villa-lobos [shopping] e depois vou de bike pro outro villa lobos [parque] ver um "show" que minha mãe quer ver.. vou pelo programa
porque eu adoro anda de bike, é tipo minha super-paixão, me sinto bem andando, aliás, me sinto ótima... é super-muper-duper, divertosíssimo!
você tem uma coisa assim?
acredito que todo mundo tenha...
acabei de deletar um parágrafo falando do de todas as elfas, que eu acho pelo menos...
deletei pq nm sou a gaara-$en$ei, cuja super paixão, aliás, eu acho, é chorar...
sabe, eu decidi que vou comentar um filme e um livro nessa seção, nm sao filmes e livros que eu amei, as vezes eu nem gostei... mas são os que vi, li nessa semana, ou ontem só, como é o caso desses dois:
Filme: Indiana Jones e o reino de cristal: Sinópse: No começo Indiana é forçado, por Russos, a encontrar um conteinder com restos mumificados num lugar lá que tem um monte d contender.
já tem luta, Mac, seu amiguinho o traí e ele depois de lutar escapa pra uma simulação nuclear, uma cidade em q pessoas sao bonecos.
quando faltam dez segundos para explodir, ele vê q não dá mais tempo pra fugir e entra numa geladeira revestida a chumbo, dá tudo certo.
estou contando com mtos detalhes, vou resumir mais. o objetivo dele no filme é encontrar Akator, a cidade de cristal, el dorado, pq Ox, arqueólogo amigo foi seqüestrado, junto com a mãe do garoto que procura Indiana pq a mãe disse q soh ele podria decifrar a carta de Ox. vcs vao descobrir qm eh a mae do garoto....
Eu achei que: gente, vale a pena ver só pra observa como os caras fizeram *****!!! muito erro histórico, muita fantasia, tem um OVNI na Amazônia, em el dorado, acidade de ouro. Tem umas partes muito aflitiva, mas a mais é quando tem as saúvas, e o Indiana da um murrão no russo, o russo começa a tipo vomitar sangue e cai nas sauvas, as sauvas sobem em cima dele e entram na boca, tb começam a devorá-lo. Nessa parte, eu fechei os olhos, pq eram meio óbvio q iam entrar na boca e meu pai, do meu lado, disse q foi o q acontceu. eu assisti c/ a baixinha.
Livro: Uma fada veio me visitar: Sinópse: Luna, adolscente de 13-quase-14 anos é escolhida por Tatu, uma fada, pra cumprir uma, tipo assim, "missão". Tem que ficar amiga de Lara Amaral, uma riquinha que odeia, por que Lara terá um problema e Luna a ajudará a enfrentar a situação.
Eu achei: É meio go!girl, mas até que eh muper-duper... nm chega a super. vale a nota, nm é total inocencial, mas também nm extrapola.
Agora eu estou pensando, acho que a super paixão da gaara nm é chorar, sim, me criticar virtualmente. Eu tenho uma teoria do pq: ela é super-ultra-fraca, então doh consegue me criticar pela net.
Sabe o que eu descobri ontem? que o new dog é perfeito pra quem qr comer doce. o milk shake é irresístivel e vam com muita calda no fundo. Sabem o que eh MUITA? muita. bastante, demais. mais q dar para agüentar. super-doce. e depois eles dão um pirulitinho. um a ova. eu, na saída, pedi um, os caras ofereceram uns dez. pguei 3, 1 mim, 2 sister, 3 baxinha. a baxinha nm quis, fiquei c/ dois xD :9! é booooom
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx,
PS: gosto de pirolito, mas é fogo, bem, queima!
PQ do PS: piro-fogo lito-pedra

Postagem adicionada por: super-muper-duper cacau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!