Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Triple postage
Hey!!! C'est Cacau, MissJohnnye e pussyc@tdoll, somos originalissimas entao fizemos uma postagem tripla {hehehe, a jona e a emo fizeram uma dupla} EU dacidi q nois vamu faize uma coluna a cada semana continuando uma historinha divertosa e...Arã... EU? vc nao quer dizer NOIS decidimos? Ah, e a proposito, Linéa, é Miss Johnny Depp, tá!! Jura, Gertrudes? Peninha!
beem, elas estão falando soh M%#$@, ninguém decidiu nadaa, a pussye [eh, eu amo ye, sim] soh sugeriu isso, this is the true
Pussy-eu escrevi menos que vc!!buá = eh q eu vou registrar os fatos...
podi i stopi eu tive a ideia GENIAL de faize a coluna de historinhas lindas, fofas e doces comu mel ZUERA mais a ideia foi minha!!!!!!
taah, paro d registrar os fatos, e a ideia foi SUA mas eu NÃO aceitei ainda, tah?
oia o soujinha na parada

mew, ah missye soh fica fazendo aquele troço de numeroh... cdnm! ei! [eh q ela tiro o teclado d mim] e eu nm sou cdf!!! tiro d novo!

entrada por: missjohnnydepp conjunto com cacau com pussyc@tdoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!