Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 18 de junho de 2008

OI.......
Eu vou mudar o meu nickname pq tah meio obvio q sou EU q escrevo d roxo....

A Cacau pensou em SouljaGirl + eu num gosto mto.......

por enquanto eu vou ser a purple.....Eu estou me sentindo mto emo............
axo q vou mudar meu name pra EmoGirl.....manero, gostei...
Ops.. agora eu num to me sentindo mais Emo, + qm se lixa??

Cmo a Cacau jah falou aconteceu uma coisa moh xata na nossa classe, queriamos fazer um poco de publicidade e....
Bem, leiam em baixo tah?

De quarquer modo, eu vou ficar mto tmpo 100 escrever pq eu akabei de me mudar e o pc ainda ñ foi instalado na ksa nova.....
eh xato... a ksa tah uma bagunça de tantas caixas de mudança, etc...

E eu to MORRENDO DE CANSAÇO E UNS GAROTOS ACABARAM DE DESCOBRIR O NOSSO SEGREDO...

Sorry girls!!!

entrada adicionada por: (não tão + Emo) EmoGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!