Reprojeto: qual deve ser o tema?

terça-feira, 24 de junho de 2008

Tchoi!!!!!!!!!!!! ( pra quem ñ sabe o óbvio, tchoi eh a mistura d tchau com oi) ( sem ofenças)


Aki nós fizemos uma postagem em dupla, pq eh legs......( observação: quando a cor for roxa eh ela quem fla e quando a cor eh rosa sou eu quem falo... (não, sériooo?))

Acabamos de fazer enquetes legs (meu deus, q obsseção pra legs!!!) (legs.....)
Eu axo legs muito ridículo, (+ qm se lixa?!)



eu (EmoGirl) Estou aceitando sugestões para o meu nickname pq ele está MUITO Emo.... (dããã...)


Ah!!! Férias... Elas estão chegando!!! ( aleluia... Aleluia!!!)

aki vai uma imagem do que eu penso das férias:








( relaxamento, dormir até 10:00!)

Agora vai o que EU axo das férias:








(fikar sem fazer nda, durmir, preguiça...)


MAS COM ESSA QUANTIDADE DE TRABALHOS NÓS VAMOS FICAR ASSIM:

( Morrendo De Estudar!!!!!!!!!!!)
BJS!!
entrada adicionada por: JonaSister & EmoGirl (temporariamente)

Um comentário:

  1. Só posso lhes desejar boas férias e tentem curtir um pouco rsrsrsrrs.

    www.soscooter.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!