Reprojeto: qual deve ser o tema?

sexta-feira, 20 de junho de 2008






Oi gentee!!!

Como vão vcs?

hj teve sport party, amanhã continua. Hj foi super-muper-duper divertido amanhã tb vai ser!!! Ou será q nao? Tan, tan, tan, taraaaam!!!

Leiam isso e comentem, será que ficou muito pomposo?

Sempre me achei demais, mas eu ainda não existia.
"Existir: Ter suas próprias idéias, seu jeito de ser e se sentir alguém."
Tenho a sensação de que antes eu só subexistia, não era um ser humano completo.
Mas que agora, com idéis formadas e sendo quem eu sou, não se ocultando nas maçãs rosadas do meu rosto.
Me sinto, bem, corajosa e... madura.

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx,
M
e
!

entrada por: cacau [vcs acham que eu mudo meu nick p/ PinkieLady?]

2 comentários:

  1. o 'cacau' cm vc gosta de ser chamada no blog,, amei o blog viu??
    agora olha o meu: marinacmq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NÃO!
    SEU NOME TAH ÓTIMO!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!