Reprojeto: qual deve ser o tema?

terça-feira, 8 de julho de 2008

Oiê!!!!!!
9vidades...
(caso vc seja super fã dos JB como eu, continue a ler, + se vc naum gosta deles, ignore essa postagem...)
bom...
eu tava pesquisando sobre eles na internet e...
Encontrei um blog dedicado soh a eles!( naum eh essa a 9vidade...)
Eh q eu achei essa noticia:

" depois de um passeio de bicicletas com seus irmãos, Nick Jonas e Frankie Jonas, Joe Jonas foi visto de mão dada com a actriz Chelsea Staub, enquanto os dois andavam as compras no centro comercial Thir Street Promenade, em Santa Monica, California, no domingo.
Há rumores que eles tenham saído juntos várias vezes mas não se sabem se são verdadeiros..."

" Chelsea é uma actriz de 19 anos, que participou do filme "Bratz" e vai participar na série dos Jonas Brothers, "J.O.N.A.S". "

(tinha uma imagem + eu naum consegui fazer o upload dela...)


"Será q o relacionamento vai ter futuro?"- foi a pergunta feita no site... E eu pergunto tbm pra vc: SERÁ???

Comete dizendo o q vc acha!!!!

Postagem publicada por: JonaSister ( quem + poderia ser?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!