Reprojeto: qual deve ser o tema?

sábado, 26 de julho de 2008

Oiê!!
eu to em campos!!!:]
super 10!
e adivinhem q musica eu estou ouvindo??
SOS- Jonas Brothers!!
bom...
ñ eh uma grande 9dade...
+ hj eu fiz uma coisa mto legs!!! Tão legs q eu ralei o meu dedo...
calma, eu explico:
eu fui jogar paintball!!! ( tanto faz como que se escreve)...
mtooooo legs! putz, como akelas bolas machucam!!
meu irmão acertou uma no meu dedo e pimba! foi por isso q ralou pra caramba!
bom, digo caramba pra soh uma bola ( ñ foi tanto assim)
mesmo com colete, roupa especial, mascara, ele conseguiu acertar logo o meu dedo...
aki tah mto frio...
qq + q eu fiz hj??
sei la...


bjs congelados



por: JonaSister ( esperando q o tmpo aki melhore amanhã)

PS: caso alguem tbm ja tenha jogado paintball ou tenha se divertido com alguma coisa diferente, comente contando e se identificando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!