Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Voltei !!!

Hola, que tál ??? pra mim vai tudo ótimo, pq eu voltei de um village no México!!!
Foi muuuuuuuuito legal, fiquei amiga de gente do mundo todo! Teve uma noite que foi a noite de gala e meu par foi o Raphael, da França, e era para eu usar um vestido moh legal soh q tava frio, neh... teve uma atividade em que tinhamos vários materiais e , com eles, tinhamos q protejer um ovo contra a queda do 2º andar. O meu quebrou de primeira, ha ha ha... No onibus assisti kunk fu panda (sim, jah tinha DVD lá), soh q em espanhol volume 5, entonces n entendi quase nada.
Um dia, vi 12 new beatles, sendo 2 conversíveis... Tudo isso num soh dia!!!!!! Agora to de volta e pretendo continuar escrevendo.Hásta la vista!!!!!




Entrada adicionada por:Miss Johnny Depp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!