Reprojeto: qual deve ser o tema?

sábado, 30 de agosto de 2008

byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

oie , genteeeeeeeeeeeê !
tudo boom ?
comigo sim !
entao vou criar um poema :
ehhhh                ... ehhhhhhhhhhhhhhh
sei láaaááaa
uashusahasuhas

okkk

Adeus
quando digo adeus , 
posso querer me livrar de algo , 
ou nao ,
e isso tah PESSIMO entao vou usar o jeito wi de compor !
suco
parede
laranja
branca
suco branca
branca suco
suco laranja
laranja parede
parede branca   
branca
parede
parede  parede
branca
a parede é branca
estrogonofe
laranja   laranja
estrogonofe
estrogonofe laranja ?
suco    suco
laranja suco
suco laranja
suco de laranja !

esse poema foi um jeito formal de me despedir [perceberam a mensagem oculta ?  zueraaa]
é isso mesmooo , nao posso garantir que nao volto mais , mas acho que vou emboraaa , mesmo
sei que sentirao minha falta , leitores inexistentes , afinal sou demaaais , e modestaaa !!!!
uashuhsaushaushaushaushas
to fazendo essa posetagem beem grande para minha despedida ficar  marcada
para sempre
forever
por siempre ? 

eu vou virar poeta
depois da 'obra prima' do suco de laranja , tem mais essa

Eu temo a morte e temo a vida

Temendo eu vou vivendo e cantando

Eu vou andando

Ser feliz é meu desejo,

Busco algo desconhecido,

Me entregando à Aurora e aos donuts frios

Que Tenho De Comer

 Eu temo a morte e temo a vida

Temendo eu vou vivendo e cantando

Eu vou andando

Ser feliz é meu desejo,

Busco algo desconhecido,

Me entregando à Aurora e aos donuts frios

Que Tenho De Comer

 uashauhsuashaushaushuas

beem , quem quiser -provavelmente ninguem- meu orkut é http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17101263442640592165&pcy=2&t=0

maluuuu , um beeeijaaaoooo pra voce , se ler isso !!!

a , comenteeeem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

talveeeeez eu volteee , ainda nao seeeei , mas se algueeem ai nao gosta de mim comente di\zendo pra eu nao voltaaar

{ou contrario xD}


uhasuahsuhasuhashua

bjssssssssssssssssssssssssssssssss

byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

cacs ´formalmente cacau`



2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o seu poema cacs* !! Ele é inteligente e é ótimo alguém se importar com o meio ambiente!! ( O queeeeee? Vocês não sabiam q essa era a mensagem oculta do poema?? que idiotas!) zuera...
    bjs & bjks

    JooooooonaaaaaaS

    ResponderExcluir
  2. qem nãao A-D-O-R-O-U , fla serio , éh sucesso A-B-S-O-L-U-T-O ! haha , zuera
    bjs e = bjkas q a jonas -huahuas, zuera d novo

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!