Reprojeto: qual deve ser o tema?

domingo, 11 de maio de 2008

por CACAU

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Olha, agora meu dia de escrever é sábado, troquei com a Marline.

Já que ontem não consgui escrever, to escrevendo hoje.

É que não teve jeito, pq...

Dormi na casa da marline, voltei as 11h e ainda passei no super

depois teve a festa da família na minha cas que acabou umas 17h, mas 3 primas e um primo ficaram pq nossa avó nos levou comprar presente para nossas mães...

e uma das primas ainda dormiu em casa.

festa da família: minha família não é muito pequena(minha mãe tem 11 irmãos, 3 falecidos, mas 2 desses 3 têm esposa e filhos), então há uma festa a cada 2 ou 3 meses para comemorar os aniversários de quem fez nesses meses... foi a primeira vez que foi na minha casa... (: Umas 50 ou+ pessoas....



AVISO IMPORTANTE SOBRE O MEU NICKNAME:

Mudei de novo para cacau, porque algumas pessoas poderiam achar que cocou fosse uma referência à fezes, você sabe...



Agora a entrada começa de verdade...

Hoje é dia das mães...

Agradeça a ela...

Não precisa ser com um presente...

Mas sabe o que quase dei para a minha: o livrinho "Mamãe sexy"...

Hoje abra uma exceção e obedeça a ela...

Faça-a feliz...

Mas uma coisa não dá pra falta: um cartãozinho!

Maso mais fundamental mesmo é o beijinho*



Divertoso, né? mas meu nick não é, se você tiver uma sugestão melhor, comente, please...

Só não vale "mexirica"



Beijíssimos,



cacau now, don't "4ever"



entrada adicionada por: cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!