Reprojeto: qual deve ser o tema?

quinta-feira, 8 de maio de 2008

oi gente! sério q os JB vão fazer um show aki???? q D+ + + +!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ser quando???Eu vou ver, com certeza!!!
Bom, faz tempo q eu ñ escrevo, ou pq eu to oucupada, ou pq ñ lembro... Sorry!
A *_ little brega gril# ñ gosto do poema q a Gaara$en$ei postou no blog. O poema fui eu q escrevi e eh diferente! Ele eh para quem fica magoada com as amigas, ele eh meio grande:

AMIGAS

Amigas as vezes, podem te magoar,
Amigas as vezes, podem te abandonar,
Amigas as vezes, não dão para perdoar,
Amigas as vezes, te fazem chorar,
Amigas as vezes, te fazem desistir,
Amigas as vezes, não querem prosseguir,
Amigas as vezes, não te deixam sorrir,
Amigas as vezes, não te dão uma mão,
Amigas as vezes, não tem coração,
E partem o seu...
Amigas as vezes, pensam só no EU e não no NÓS,
Amigas as vezes, têm ciumes de mais,
Amigas as vezes, até têm coragem de contar para todos seus medos...
...Seus maiores segredos...
As vezes amigas não são verdadeiras...
Mas têm amigas que são para a vida inteira.


postagem publicada por: JonaSister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!