Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

OI GENTE EU DECIDI QUE UMA VEZ POR SEMANA VOU PUBLICARUMA COLUNA QUE TIPO 02 NEURÔNIO NO FINAL TEM TIPO UM MOMENTO DE HISTERIA MAS O NOME DO MEU É PS.
COLUNA DA CACAU


Caros leitores inexistentes,
por que eu sei que ninguém lê esse blog,
o que vocês pensam sobre talento? E sobre esforço?
Sabe, a minha professora de Ensino Religiântico ou Religioso, vocês decidem, acha que não dá para você virar profissional em algo que não é o seu talento.
O que despreza o talento do Rock Lee,
de nunca desistir.
Eu aprecio esse talento.
E você?
Sei lá, né...
Mas afinal, quem é você?
Provavelmente você nem existe,
afinal,
ninguém lê esse blog.
Voltando aos talentos, e eu vou parar com aquela formatação porque dá trabalho, será que todo mundo tem um? Porque se eu tiver, é um talento obscuro.... Antes eu não diria isso, mas ultimamente estou me auto-criticando o bastante para aniquilar meu auto-estima...

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
PS: Se você existir, não se esqueça de me avisar!!



Entrada publicada por: cacau sem inspiração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!