Reprojeto: qual deve ser o tema?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

oieeee
eu voltei!! pera aí, aonde eu tinha ido??
booooom..........

tsc tsc tsc,
q elfas mais relaxadas hein??
tah, eu tenho menos moral pra falar isso do que quase todas as elfas..... mas, e daí??

volta as aulas, MUUUUIIIIITO chato né? hihi ♥
novo ano, nova série, nova dificuldade, novos professores, novo..... bom, ja chega de novo

vou dizer uma coisa, e sei que não estou falando só pelas elfas e sim por quase todo o mundo: EU ODEIO ACORDAR CEDO. (sei que todo mundo fala isso, tem até comunidade no orkut sobre isso, mas só to repetindo para dar ênfase)
sinceramente, eu acho que a primeira semana de aula deveria ser mais relex, tipo assim:
1° dia- a aula começa as 11:00
2° dia- a aula começa as 10:00
3° dia- a aula começa as 9:00
e assim vai................

se vc pudesse ser diretor por um dia o que vc faria??
hahaha, pode sim ter recreio o dia todo, pode sim as aulas começarem as 11:00 e acabarem ao 12:00 e pode sim ninguém ter que vir para a escola.... ;)




então ta né?

beijos & queijos
JonaSister

Um comentário:

  1. Am... Então, né... Olha, só tô fazendo um comentário pra vc naum fika no vácuo... Lálálálálálálálálálálálá!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!