Reprojeto: qual deve ser o tema?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ainda não sabemos

AVISO: ESSA POSTAGEM CONTEM SPOILERS (REVELAÇÕES SOBRE O ENREDO) SOBRE A SÉRIE TWILIGHT.







OOi, essa postagem começou com uma simples idéia: Imagine se os personagens da série Crepúsculo fundassem uma revista? O que cada um seria?

Aqui está o resultado:


(inda não sabemos o nome da revista, por favor comentem nos dando idéias)

Edward: Coluna de fofocas e roubar idéia dos concorrentes.

Demetri: Rastreador de famosos

Marcus: Coluna de fofocas, famosos.

Alice: Previsão do tempo e próximas tendências da moda.

Nessie: Como cuidar de SEU cachorro.

Zafrina: Cinema mudo.

Benjamin: Vento nas modelos, assim não precisam de ventiladores na hora das sessões de fotos.

Jasper: Coluna de psicologia e confiança para as modelos.

Carlisle: Coluna Sexo&Saúde

Bella: Coluna Alimentação Saudável

Jane: Garota propaganda, Compre, SENÃO!!!

Aro: Produtor chefe

Alec; co-produtor

Esme: Coluna Família e decoração

Emmett: Colunas Músculos, piadinhas de loiras e como se proteger da sua esposa.

Sam: 100 maneiras de trair a sua namorada e se casar com outra!

Kate: tratamento de choque

Shiobam: Coluna pense positivo!

Charlie : coluna como falar sobre sexo com sua filha.

essa realização só foi possivel com a colaboração de muitas pessoas: Dark girl, Miss Johny Deep, JonaSister, e outras pessoas com qual eu não posso revelar o nome sem o seu concetimento. Se eu esqueci de alguem, minhas sinceras desculpas...

GaaraSenSei

ps: Eu não coloquei em minha cor pois EU NÃO FIZ A LISTA SOZINHA!!!

19 comentários:

  1. três coisas :
    1 poor que o da Bella é alimentaçãao ? se for a piadinha sem graça que parece pra mim, não colou.
    2 quaal é mesmo o talento do marcus ?
    3 AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  2. meeeo deeeeus , quue merda vcs fizeeram ?
    e o do carlisle e do charlie, NÃAAO COLAAAM, AFF MESMO !!!!!!!`


    obrigada por estragar o blog,
    eu

    ResponderExcluir
  3. valeu Natii*

    e cacs, é melhor q teletubes!!!

    ResponderExcluir
  4. EU SEI QUEM É A NATII* E VOCÊS NÃO!!!! MUAHAHAHAHAHAHA MORRAM DE INVEJA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nunca mais entro nesse blog só tem uns putos que não me respondem

    ResponderExcluir
  6. O nome é TÃO óbvio!!!!!! Foforks!!!!Hihi. Ah, e... Porque a Siobhan tah na coluna "pense positivo"???

    ResponderExcluir
  7. Acho melhor o Marcus ser o cara que pesquisa rolos e namoros entre as celebridades. A, e o do Carlisle podia ser na coluna de " milagres da medicina" pq salvar uma pessoa que pulou de um penhasco e não tá com a mínima vontade de viver já um um milagre (mesmo sendo um vampiro)
    P.S.: É só uma sugestão!!!!! Não pirem!!!

    ResponderExcluir
  8. E pelamordedeus muda o do Charlie!!!! Pode ser até como "O caso impossível do pai que não queria que filha nomorasse um vampiro perfeito, preferia que fosse com um lobisomem pulgento", QUALQUER COISA, MAS MUDA ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre tenho razão, meu bem... Por isso todo mundo concorda comigo!!!! Rsrsrsrsrsrs!! (Brincadeirinha!)

    ResponderExcluir
  10. "O caso impossível do pai que não queria que filha nomorasse um vampiro perfeito, preferia que fosse com um lobisomem pulgento"

    ARRASOU BELLA!

    UP PRA BELLA, APOIADA!
    xD

    ResponderExcluir
  11. hahahaah lobisomem pulguento é mancadaa, mas tudo beeeem . vampiro perfeito até emais , chega a ser sem graça , o SANGUESSUGAA . brinks mas o jake [b]não[/b] é puulguento oks ?

    ResponderExcluir
  12. Of course!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem vc acho que era minha filha??!! Só EU faço comentários tão legais!

    ResponderExcluir
  13. Q tal vc chuparem a minha pika?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, que tal... Deixa eu pensar... hum... Que tal... NEM A PAU!

    ResponderExcluir
  15. Ana, vs é um gênio, hasuahushaushua

    juro, mto ilário msm.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!