Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

intru$o anonimo invadindo ...
                                                      ... shhhhh !
Cantada
*
nerd- olá
gata- ooi gatinho
- por obséquio , ql é a sua graça ?
- hã!? , meus seios, acho
- Meus seios , qr ser meu patrimônio cultural ?
-  seei lá - pensa um poko e entra na dele - mas , meu bem cultural material e móvel , eu sou tombada !
- noiva ?
- é , + nao casada
- ei , eu sou pintor d modelo vivo !
- sério ?
-  não , mas ia gostar se vc me tornasse um !
- ui , ui , ui
fecham-se as cortinas e ...
                                                       intru$0 foi descoberto

pépépé {alarme] peeeeeeeeem

3 comentários:

  1. faaaalaaaa sério,
    quem escreveu issooo??

    ResponderExcluir
  2. maaus ae p/ qm comento , + q otimo leitor vc é ! só comenta por causa dos erros !

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!