Reprojeto: qual deve ser o tema?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

HI, aki eh a pussy! ai vem uma lista d comentarios sem nexo( OU SEXO)!!!!

eu tirei B na av d french !!!!

eu vi o comentario da roberta e thanks!!

vcs jah ouviram a musica "divina comedia"? eh enjoada !!

Eu tb gosto da "novela" da nick "karku" eh foda!! tem a Emi , a Fe , a Vale, o Martim(q d cabelo parece o da nossa classe), o Zico, e o Alex.

Oq a Rita diria c ela tivesse bom gosto: essa galerinha e da pesada!!(nao exagerei)

2 comentários:

  1. quaal coment da robeerta ? me conta !, bjsmil

    ResponderExcluir
  2. eeu tb vo faze meus comments sem nexo okey ? { mas ou meus vao se COM sexo , 'shuahuasaus - zuerinha .
    eeu tirei A na av de french e só podia faze touch com a fabi e o buba , hahaha .
    - eeu não vi o comentário da roberta , + thanks {mesmo q nao tenha nada a vê cmgo !
    vcs jáh ouviram a musica 'SOS' {nm a dos JB do abba ou do Mamma mia!movie}? não é enjoada !
    um pedaço deela p/ vcs :
    "where are does happy days , they seem so hard to find ... so when you're near me darling you can't hear me , SOS the love you gave me , nothing else can save me SOS " acho q é assim :)
    como tem gnt exibida no mundo !, nem t conto !
    ontem foi halloween e a gnt ganho um monte d doce andando pelo bairro , foi mto legaal , vo posta uma foto ! as fantasias tavam phodastikás {q jeito brega d escreve ! . algumas foram beem improvisadaS tipo duendes {com saia na cabeça} e bruxa d vestido d festa ! GANHAMO MTO DOCE !!! :9
    bjs
    - cacs*

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!