Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Daaaaaaark girl ,

suuper legal e tudo esse novo layout pro blooog !

COMO EU SOU UM INTRUSO ANONIMO DO 666 UMA PARTE DESSA POSTAGEM FOI APAGADA.
~Feeliiz 2009"

entãaãaãaão , me desculpem o atraso , não pude entrar



os melhores de 2008 - um ano uma viida
--> byy -cacs*

categoriass :
  • melhor livroo = noooooossaaaa, quem me conhece sabe : nunca vou conseguir responder essa perguntaaaaaaaaaaaaaaaa. ---> tentandoooo - ain, sei lá , que tal 'micos de micaela' né licaaaaaaaa ? hahahahhaah lembra ?brinks , mas ainda tenho de refletir sobre issooo.
  • melhor seriado = puuuuuuuutz , é melhor desitirr . tudo bem , vai Gossip Girl - 4ª temporadaa - tá na quarta née ?
  • melhor atriz = Jennifer Aniston
  • melhor ator = Brad Pitt
  • melhor filme = Mamma Mia !
  • melhor cantor{a} = rihanna
  • melhor música = fotosssss --> velha demais née ? ain , entãão seii láa .



beijos :*


3 comentários:

  1. Só uma coisa:vc tem um PÉSSIMO gosto minha filha!
    P.S.: Se vc jah tiver descobrido quem eu sou (jah naum era sem tempo!) e me encontrar por aí, não fika brava... Apesar de vc ser lelé por achar que Mamma Mia é o melhor filme eu respeito suas opiniôes lelés( pq achu q eu tb posso me colocar na categoria das lelés :-)).

    ResponderExcluir
  2. meu deus manu, gossip nem tinha comessado a segunda temporada!!!

    ResponderExcluir
  3. ahahhahhahahahahahahhaahhahahaahahhahahaha me divirtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vendo sses comentarios zuados no nosso blog, serio, sai daqui

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!