Reprojeto: qual deve ser o tema?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

oieeeee
a postagem a seguir tah beeeem confusa + SE VIREM... ♥
JonaS diz: ah eh?? e vc naum vai pedir a opinião d ninguém pra sua lista, pussy??????Gaara diz: eu acho mto justo q vc faça a lista, afinal vc teve a idéia...JonaS diz: naum concordo. zuera...gaara diz: estou curiosa para ver a sua lista, porem acho que jah sei...JonaS diz: vou criar uma lista dessas pra MIM... Zuera, pq eu nem lembro mesmo das coisas q eu fiz...Gaara e JonaS dizem: nós sabemos algumas coisas do q ela (pussy) vai escrerve na lista ( pelo menos achamos q sabemos )melhor livro: crepúsculo. o melhor filme:naum fezemos idéia. melhor musica: souja boy. melhor programa de tv: Dr House. melhor jogo: seeeeiii lá. melhor video do youtube: How to be emo ou how to be nerd. melhor comida...: uma coisa bem engordativa ( naum q a pussy seja gorda, afinal, quem naum gosta de chocolate, sorvete etc...??)

beeeeeijooooossss

JonaS e Gaara

5 comentários:

  1. será???? elas tavam flando q naum tinha naaadaaaa a ver com o livro...

    ResponderExcluir
  2. O SUAS problematicas naum eh Dr House eh so house e cacs devolve meu livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!