Reprojeto: qual deve ser o tema?

domingo, 14 de setembro de 2008

peesquisa

ooi
taah . naa0 sai defiinitivameente
antees vou fazeer a pesquisa do puublico elfico !
voo ve as enquetees e tenta descobri o perfiil de um[a] tipico[a] frequentadora[] do bloog
 :: :   starTIN: ::

tipico frequentador 

atividade preferiida : zoar coom os amigoos
assiste :  disney , boomerang , nick
gosta : de E.Ts , da lu , deles mesmoos ,  de atrizees e caantoras , doos egiipcios , doo ledi zépelin e de please don't stoop the music
naao gosta : de chicleete nass coostas
por eenquanto ehh isso , 
 maas agora os coments tm import

contriibua p/ o bloog
we need help !
coomente
odeeia a pussy ? acha a joona metiiida ? neem suporta a gaara/emo ? acha a feiticeira irresponsaveel e a marline e a missjonnhy inuteis ? e a cacau m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e m-o-d-e-s-t-a?   huahusuhauas     .
c-o-m-e-n-t-e ! e a-s-s-i-n-e !

motivaçaao ?
p/ ajudah a peesquisa !
comeeente dizendo quaal o seeu filmee e prograama de tv favorito  ,,
COOOOOMENTE e nois talvees pensareemos em daar cola p/ licao d casa ;
zueraaaaaaaaaa ° ou naao ?
hahahaha
bjss
    .                    ´comenteem

  ,byyy    .::cacs.::

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu filme favorito é agente teen e meu programa de TV favorito é os Feiticeros de Waverly Place.
    O blog ta d+!
    bjs carol

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu naum sei qual eh o meu filme favorito...( naum faço nem idéia)
    + eu gosto dos programas Dr. House ( soh eu nunca assisto pq eu assino tva e naum net) karkú, drake & josh, zoe 101, os feiticeiros de waverly place... (e assim vai...)
    ahhh e...
    ... EU NAUM SOU METIDA!!!!
    Cacau, vc q eh mto modesta.
    Bjs bjs bjs
    JonaS

    ResponderExcluir
  6. jonaaaa , eu sei q vc nao eh metiida e tb seii q eu soou modesta !
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. O meu filme favorito eu nao seei quaal é , mas gosto bastante de Mamamia e Hairspray, além de como perder um cara em dez dias. Na TV gosto de Dr. House e Gossip Girl
    byy cacs*

    ResponderExcluir
  8. Meus progamas favoritos são TVZ e House(entre outros)
    meu filme....Tem vários q eu gosto: Tds os piratas do caribe e senhor dos anéis, narnia príncipe caspian...etc

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meninas o seu blog é D+, ou melhor A+!!!!!!!Eu amei, mas vocês poderiam colocar alguns gifs animados fofis, não é? Mas Parabés pelo seu blog, está + que ótimo !!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs Anonima

    ResponderExcluir
  11. ,, sugestãaaão anotada , quase anonima
    a unica cooisa eh q os gifs naao ficam animados no bloog
    eu ateh jah coloquei um d cobrinha , mas depois eu tireei pq naao se mexia , entaao era sem-graça ! mas vo tentar d novo
    ah ., da proxima vez coloca seeu filme e seriado/programa preferido , pooor favor ?!
    bjss
    -cacs*

    ResponderExcluir
  12. pussi diz: nao sei naum jonas t acho bem metida!!! zuera eu gorto de RBD,Karku,hanna montana,H2O meninas sereias e a lista eh lllooonnngggaaa

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!