Reprojeto: qual deve ser o tema?

quinta-feira, 10 de abril de 2008

A ***** da prova de frances foi muuuuuuiiiiittttoooooooo dificil!!!!
mew... a ksssia q q agnte decore aklas palavras dificilimas a dpois lembre de tudo na hora da prova!!! fala serio!!!!
Escutem soh e vejam oq vcs axam:
Um dia agnte teve artes grupo todo e eu skci a agenda, o estojo e a pasta laranja na scola, o dia seguinte o achados e perdidos nao tinha aberto e eu levei anotacao com a ***** da cris.
Outro dia, as 6 horas da tarde eu estava sperando minha mae na portaria do pre, e um garoto da 3a serie levou a minha mala por engano............ No dia seguinte, na aula de GEO, a Guiobalda Lil Balda me anoto soh pq eu ao tinha feito a licao (q era uma fixa!!!) pq a minha ala stava com o garoto................se n fosse a JonaSister aposto q eu nem tinha recuperado a minha mochila............. Sorte q eu jah tinha feito a licao d religiao, senao eu levava outra anotacao...
Esses prof nao aceitam uma justificativa nem q seja super plausivel!!!!!!!
Não dá!!! eh locura coloca tanto palavrão!!! bota estrelinha!!!! e tem que coloca apelido p/ s profs! eu sei q os apelidos sao dards, eh soh muda!!! com os palavrões podemos nos ferrar ou atrair visitas indesejadas!!
Concordo com a *_Rainha do mundo_* tem mto palavrão, + a Gaara$en$ei tem tbm rasão, os profs anotam mto!
entrada adicionada por: Gaara$en$ei

entrada comentada por: *_Rainha do Mundo_*

entrada complementada por: JonaSister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade!!!