Reprojeto: qual deve ser o tema?

quarta-feira, 26 de março de 2008

OIE!!!!!!
Sou uma das seis E.L.F.A.S. também.Meu nickname é Miss Johnny Depp# (é esse mesmo, não gaste). Gosto d+ de ler livros e Naruto, sair com minhas amigas e com minha família. Ouço muito rock (clássico , emo, hard...), pop, hip hop e R&B. Detesto a Amy Winehouse e gente que fica falando coisa idiotas em inglês. AMO o Johnny Depp. Meus filmes favoritos são Piratas do Caribe, Star Wars, Senhor dos Anéis, Orgulho e Preconceito etc... Adoro assistir Frinds, Smallvile, Drake & Josh e TVZ. No momento, estou com a música do peugeot na cabeça (eu e peugeot, peugeot e eu). XXXXXXXAAAAAAAAUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Entrada adicionada por: Miss Johnny Depp#

2 comentários:

  1. Hello, miss J. Depp, how are u?
    Muito legal o blog de vocês. E agradeço a parte que me cabe no seu post.
    beijos muitos, J.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legs tah!!!!
    e qm fez o outro cmnt? Seu pai?

    bjos: Gaara-$en$ei

    ResponderExcluir

Comentem à vontade!!!